26 setembro, 2005

Ainda sobre a Avenida

Em A Baixa do Porto escrevi isto.

Será que não temos nada a dizer, quer sejamos portuenses ou não?

3 comentários:

ManuelaDLRamos disse...

Caro Teófilo
Já mandei para os ALIADOS mais um postal antigo (e inclui uns indices para facilitar a consulta ;-) .
Concordo plenamente com o que escreveu n'A Baixa : não se percebe como as pessoas se manifestam tão pouco, se exprimem tão pouco, comentam tão pouco sobre este assunto. Não se entende como é que aqueles que já escreveram ( ver aqui ) - e foram já algums- não tornam a inssistir (como nós ;-) e a opinar. E é inacreditável e desprestigiante para a alma do Porto (e um golpe certeiro no seu coração) que certas "personalidades de prestígio" ainda não tenham dito nada!
É todavia positivo já termos mais de 6200 assinaturas -e não acho de modo nenhum este número insignificante! 2000 já chegam e para que petição/manifesto seja publicada no Diário da República, 4000 fizeram com que fossemos ouvidos na Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura. E posso desde já afiançar que de certo modo os protestos não caíram em saco roto! Ainda não divulgámos o resultado porque o relatorio final apenas deverá chegar, em princípio, hoje!

ManuelaDLRamos disse...

É que me esqueci de despedir... e de o avisar (decerto já sabe) que Rui Sá já respondeu aos nossos comentários no seu blogue . Sobre a Avenida dos Aliados aprecio a sua opinião e não acho que ele esteja a ser (ao contrário dos outros) pouco concreto. E não há dúvida que é corajoso e frontal.
Um bom dia para si
(eu vou para a escola "ensinar" as criancinhas e jovenzinhos e neste dia mundial de turismo não deixarei passar a ocasião de "debater" com eles a importância de se preservar o património)

AM disse...

Olá aos dois

Também acho que não se deve esmorecer na defesa do nosso património, nem, acima de tudo, dos nossos PRINCÌPIOS.

Vamos tentando manter a chama acesa.

AMNM