09 novembro, 2005

A História vista por CAA

No Blasfémias, CAA decidiu atirar-se, mais uma vez a D. João VI (aqui e aqui). A polémica iria interessante não fosse o CAA negar-se a tal, como o afirma espaventosamente:

NOTA:
Certamente que LAS vai responder a este texto. No entanto, contrariamente ao que me faz estar em blogues, em princípio não replicarei.
Perdi quase uma hora a procurar alguns textos na minha biblioteca (havia mais mas o texto ficaria demasiado longo) e na fase em que estou não posso dar-me a esse luxo.
Por isso, fazendo das tripas coração, para mim e para já, esta discussão termina aqui. Pela minha parte.
CAA | Homepage | 09.11.05 - 1:09 pm | #

Porque será que alguém se dá ao trabalho de publicar uma resposta se não tem intenção de sustentar a sua posição?!

E.T. - Por birra o Blogger teima em fazer aparecer outro texto igual a este e por mais esforços que sejam feitos ele lá se mantem inalterável, não sendo culpa minha, peço desculpa do facto.

Sem comentários: