19 abril, 2011

Será que estamos todos doidos?

Anda por aí uma data de gente a clamar que o Sócrates é um aldrabão, só fez asneirada no governo, que tem de ir embora e ser substituído no PS (como se isso pudesse ser feito por alguém de fora do partido), etc.
Outra data de gente diz que o Fancisco Louçã se espalhou ao comprido e não é solução para o governo pois com ele isto ía mesmo ao fundo.
O Jerónimo de Sousa, tirando a malta que adora ainda as cassettes e não se reconverteu aos CD's ou mp3 nega-se a discutir a maneira de recuperar a loja.
Uma quantidade notável de gente diz que o Pedro Passos Coelho se farta de dar tiros nos pés, que hoje diz uma coisa e amanhã diz outra, que rejeita os convites que ele lhes faz para integrar as listas de deputados aguardando na sombra por melhores dias, que tem falta de preparação, e, que está a esticar uma corda que deveria ter folgada para depois poder negociar uma solução governativa quer ganhe ou perca as eleições.
Há quem não aposte no Paulo Portas, porque é pequeno demais para botar faladura e que tende a embrulhar-se em negociatas assim para o conzento escuro que pairam sobre a sua cabeça há uma data de anos.
Dos ecologistas/verdes nem falo, pois nem vale a pena.
Assim sendo, alguém me explica como é que fazemos?
Ou alguém está a pensar em contratar um Buíça de sinal contrário para resolver a situação?

Sem comentários: