04 maio, 2011

No Expresso

Um dos grandes comentadores do Expresso, continua baralhado e, para além de não conhecer a hierarquia dum Governo de gestão, o que não é estranho dado o nível cultural de grande parte dos comentadores e o seu desconhecimento dos mais básicos princípios da diplomacia protocolar, interroga-se hoje sobre o afastamento do ministro Teixeira dos Santos nas negociações com o triunvirato.
Ontem, o PM disse alto e bom som, que foi graças ao bom trabalho deste ministro que as negociações chegaram ao ponto que chegaram e por isso o tinha a seu lado, claro que nada disto interessa ao Henrique. O que lhe interessa sobremaneira é a intrigazita, a sua "Lesboa", a relação do PS com os média (a sua relação com o PSD ou com qualquer dos outros não lhe interessa!), dizer que o dr. Mário Soabres é um indigente intelectual e outras bacoradas do género.
O engraçado é que ainda lhe pagam, enquanto os bácoros, coitados, têm o seu destino traçado à nascença, acabarem numa travessa algures, sem cabeça, assados, fritos ou cozidos para gáudio dos que os mastigam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com uma laranja
na boca.
Um cajado
pelas costas abaixo.
Abç da bettips