11 agosto, 2011

Quem quer calar Santana Lopes?

Santana Lopes tem sido crítico q.b. no que respeita às tropelias e falta de imaginação do atual governo que, na campanha eleitoral, dizia em altos brados que tinha a panaceia escondida numa mala e que mal chegasse ao poder tudo estaria resolvido.
Pelo andar da carruagem, temos assistido que, para além de dar andamento ao que o governo anterior já tinha decidido, atira com medidas avulsas oara a praça pública tentando dar a entender que está a governar quando na realidade está apenas assustado e impotente para resolver a situação que ajudou a criar.
A distribuição de tachos e prebendas são bem conhecidas e gritantes, desde os que ostentam muito curriculum mas falta de conhecimento dos assuntos para que são nomeados, passando pelos que apresentam diplomas de estrangeirados que ficando bonitos nos escritórios devidamente encaixilhados não garantem conhecimentos para administrar seja o que for, até aos que não tendo nem uma coisa nem outra são apenas os do costume.
Enquanto se passa assim o tempo lá se vão fazendo umas fériazitas - as tais que se garantia que não se fariam - mandando uns dislates para a imprensa para ver a reação do Zé Povinho ou tomando medidas sem sentido onde o fio condutor não existe, já que quer Teseu, quer Ariana, não estão no governo, e, o Minotauro aí está, em todo o seu esplendor.
Continuando na mitologia grega, tão a propósito, o nosso Ícaro continua a sua viagem em direção ao Sol, que entretanto se passeia pelos vales.

Sem comentários: