21 dezembro, 2012

Convencido e convicto!

Para além dos disparates normais, o nosso primeiro já nem no português acerta, e, quando tenta usar palavreado mais fino, pimba!

Não lhe bastará as embrulhadas em que se mete quando tenta anunciar qualquer ideia que ouviu de outrém e que quer passar como sua?

A última trapalhada da TAP ainda não lhe chegará para lhe fazer ver que não percebe nada disto e que à sua volta, o bando que se alimenta a peso de ouro o faz fazer uma figura atroz!?

Então não é que o mocinho, que tem à ilharga um pensionista daqueles que não descontou o que recebe se dá ao luxo de vir para a ribalta falar das pensões e dos pensionistas sem saber como funciona o nosso sistema de pensões?

Será que não sabe que muitos dos parasitas deste país com reformas douradas têm assento no seu PSD e alguns até estão representados nos orgãos do poder?

Mas teve ele alguma medida efetiva contra os detentores dessas reformas douradas, ou desatou a chular todos os que ganham mais do que o salário mínimo nacional?

E que dizer do imbróglio com as forças da PSP e GNR a propósito duma propalada reestruturação que nem o MAI sabia que se estava a dersenrolar?

E sobre a Justiça? Será que as reformas da Paula ministra que tardam em aparecer à luz do dia e tantas vezes dadas como  efetuadas levaram ao abandono da tradicional demora habitual?

Já nem me deterei na saúde nem na escola, pois quer uma, quer outra são tratadas a pontapé, e, se de um lado faltam medicamentos, noutro encerram-se escolas e sufoca-se com falta de verbas.

Estará o primeiro-ministro convicto de que o seu governo é o melhor que tem passado por este país? E para além disso, está também convencido?

Sem comentários: