11 janeiro, 2013

Mas que é que podemos fazer?!

Já muita gente se sente escandalizada com as patacoadas do Moedas, que considera bem feito um "estudo" de uns tantos empregados do FMI, onde as imprecisões, omissões e disparatadas conclusões levam a soluções que, num modelo de Excel, são muito interessantes mas nada dizem a um País real com habitantes de carne e osso, para ainda terem de ouvir do primeiro-ministro o mesmo discurso.

Das duas, uma! Ou o primeiro-ministro não sabe do que fala, ou, sabendo, acha que tudo aquilo tem qualidade, o que me assusta, pois revela que temos um primeiro-ministro muito fraco no que respeita a saber ler um relatório, pois nem sequer consegue identiuficar as muitas imprecisões lá contidas.

Resta outra solução, que é a do primeiro-ministro estar satisfeito com o resultado do relatório, por este encaixar diretamente na cartilha que o Gaspar lhe vendeu, e em que ele acredita piamente.

A ser este o caso, valham-nos os santos todos do cardápio, bruxas e demais personagens com capacidades de alterar o destino, pois com estes tipo ao leme o desastre é seguro.

Sem comentários: