28 setembro, 2007

Nunca pensei escrever isto

Parabéns Santana Lopes.

2 comentários:

Carlota disse...

Mas não está só nesse pensamento.

Fernando Ribeiro disse...

Se anteontem me dissessem que eu ainda haveria de aplaudir o Santana Lopes, eu diria: «No dia em que eu fizer isso, internem-me no Magalhães Lemos, porque devo estar maluquinho de todo». E agora aqui estou eu a aplaudi-lo...

Essa corja que controla as televisões e que tem nas mãos um poder tremendo de manipulação das ideias e das opiniões do povo português, julga que tem o rei na barriga.

Se já é grave a forma grosseira como interromperam Santana Lopes, apenas para dar em directo a chegada a Lisboa de um mero treinador de futebol, como se isto fosse um acontecimento de transcendente importância, mais grave ainda é a forma premeditada como o fizeram. Tiveram o desplante de destacar para o aeroporto de Lisboa uma equipa de reportagem pronta para interromper quem quer que estivesse naquele momento a ser entrevistado nos estúdios. Azar deles: saiu-lhes na rifa o Santana Lopes que, com imensa categoria, lhes mostrou que não podem abusar das pessoas com a impunidade que julgavam ter.

De mestre! Viva o Santana!

P.S. - Será desta que vamos passar a gozar da sua companhia com mais frequência, caro Teófilo? Será que vamos poder contar mais com a sua visão crítica das coisas do Porto e do país? Será que vamos agora tê-lo mais vezes a ajudar-nos a ler nas entrelinhas aquilo que dizem e fazem os nossos autarcas e políticos? Amigo Teófilo, seja bem-vindo de volta às lides bloguísticas.