12 junho, 2006

Os lamentos

Os nossos milionários do futebol que fazem parte da equipa nacional, pelos vistos andam muito sensíveis, pois ora é o atraso do autocarro, ora são os comentários dos jornalistas, ora são as reclamações sobre os que não vão à comunhão na sua missa.

Depois de um jogo que nada teve de espectacular, o capitão da equipa queixou-se argumentando que se tinham apenas ganho por um golo, também outras equipas tinham feito o mesmo e não tinha havido choradinho.

Para além de não interessar aos portugueses o mal que se passa nas outras equipas, não se compreende muito bem esta lamentação, até porque o Zé Pagode os têm apaparicado q.b.

Claro que o rapaz deve andar distraído com as contas, pois nos restantes seis (6) jogos foram marcados dezassete (17) golos, e apenas em dois encontros existiu um único golo (Sérvia e Montenegro/Holanda e Inglaterra/Paraguai) para além do inusitado empate entre a Suécia e Tobago.

Parece que os jogadores da equipa vice-campeã europeia, andam com a ambição em baixo, ou então julgam que estão a dar um bom espectáculo.

Aconselhava-os a terem mais cuidado com as queixinhas, pois neste País rapidamente se passa de bestial a besta, e eles ainda não são excepção.

Felicidades para a próxima e vejam lá se mexem melhor essas pernas, pois a certa altura pareciam adormecidos e a jogar contra a corrente.

Sem comentários: