20 dezembro, 2008

Coitado do JPP

O homem anda mesmo baralhado, deve ser dos desgostos que a MFL e o seu grupo lha dão a cada passo.

Este último post no ABRUPTO é bem um sinal de desnorte!

Começa ele por dizer no primeiro parágrafo que, é tão interessante como pedagógico ver o tratamento de certa imprensa no que diz respeito às divisões do PS e do PSD. É mais um sinal de uma regra não escrita de subserviência ao establishment e de serviço ao poder socialista para logo a seguir se focar no que certa imprensa diz de Alegre, como se a crítica a Manuel Alegre fosse exclusiva da imprensa afecta ao PS!

Depois reclama que essa imprensa - não se sabe ainda qual será - dá destaque à oposição interna (do PSD, claro) e que qualquer banalidade é promovida a pensamento profundo e qualquer suspiro, ainda que venha da gente mais inqualificada, obscura ou suspeita é transformado num vendaval político.

E continua o desabafo, afirmando que quando não há notícias inventa-se qualquer intriga como faz o Diário de Notícias, uma espécie de órgão não oficial da candidatura permanente de Pedro Passos Coelho.

Remata com isto - A razão é a mesma da fúria contra Alegre: preservar o poder do PS, seja porque se teme que Sócrates não venha a ter o resultado desejado, seja porque se teme que Manuela Ferreira Leite venha a ter o resultado desejado.

A acreditar no que diz, O Primeiro de Janeiro, o Jornal de Notícias, o Público, O Correio da Manhã, o Portugal Diário, o Expresso e outros que tais devem ser todos afectos ao PS, já que pelos vistos o Diário de Notícias é afecto ao PSD, mas não ao da Drª Manuela Ferreira Leite.

Como por vezes a azia nos faz mal à visão
(-vi;+ra).

Sem comentários: