08 agosto, 2012

Jornalismo!

Hoje, dei com uma notícia importantíssima para os portugueses, que o CM refere na primeira página como se pode ver abaixo!


Não, não se trata do pindérico relatório sobre as fundações, da violência dos nefastos resultados dos incendios, da idiossincrasia da informaição no que respeita ao BPN, do cavalgar assustador do endividamento das famílias, da crise da habitação, da curiosidade do apoio às escolas privadas num país que aperta o cinto no público, do estranho critério das vendas a preço de saldo de património do estado a famílias com ligações ao poder, das guerras que alastram nos meandros da justiça, etc, e tal.
Não, o importante para o CM é que Passos Coelho sofre queda acentuada de cabelo!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos os títulos da capa são uma vergonha. Não são notícias, são fogo de artifício para aumento de audiências, nada têm a ver com o país real - e se os trocarmos entre si, são verdade e até dá para rir:
"predador Algarve mês de Agosto/Passos Coelho racha lenha/Irina controla fecho das fundações/Gaspar ensombra festa alternativa/Cavala emite números errados/TVI em roubo a ourives"
Humor negro qb. A confusão é rainha. E assim vamos, canoando...
Abç da bettisp

Anónimo disse...

Ou seja, eu..., bettips, que até os olhos se me confundem!

Teófilo M. disse...

Olá bettips, pois é mesmo uma vergonha, mas que fazer... a escolha é difícil.