24 março, 2013

Com um pé dentro e outro fora

Mais uma vez, como vem sendo habitual, em certas e determinadas alturas o parceiro do PSD na coligação, dá ares de não estar em boa companhia.

Desta feita, foi o Diogo Feio que, à margem de uma reunião da comissão política, veio dizer aos jornalistas que seria bom haver uma remodelação governamental, juntando-se assim a Pires de Lima no aconselhamento a Passos Coelho!

Não sei o que é que Paulo Portas terá a dizer sobre o assunto, pois dá a impressão que mais uma vez mandou os seus cães de fila morder nas canelas do parceiro de coligação, pretendendo dar a impressão de que não sabe de nada!

Mas estes políticos são assim.

Mais à esquerda, depois de uma crítica mordaz feita no Câmara Corporativa, Francisco Louçã através do Facebook,  tenha engendrado uma espécie de resposta onde diz que não sabia do que se tinha escrito sobre ele no Correio da Manhã, como se fosse possível tal ocorrência.

Mais interessante é ver as imensas mensagens dirigidas ao querido ex-líder pelos seus seguidores, pois têm a mesma qualidade das que poderão ser ouvidas recitar por qualquer norte-coreano que se preze!

Pelos vistos, aos apoiantes do pequeno ex-líder não interessa se Louçã entendeu que o primo é um economistas 'muito reputado, com muitas qualidades, muito trabalhador e inteligente' e que aprecia o seu trabalho (!), ou que tenha entendido que ele iria aplicar o memorando da melhor forma que puder e que não teria muita margem de manobra.

Louçã defende-se atacando apenas quem citou o que foi público e nunca quem, segundo ele, mentiu! Do mesmo modo os seus apoiantes preferiram matar o mensageiro em vez de questionar quem mandou a mensagem, típico.

Noutro lugar, já outro patacôncio dizia há dias sobre Sócrates "Se isto é injusto ou não, é irrelevante. O que importa é que todos achamos e sentimos."

Pois..., mas este tipo também vota!

Sem comentários: