21 março, 2013

Começa mal!

Rui Moreira apresentou a sua candidatura à Câmara do Porto, aliás, corolário do DAR O PORTO AO MANIFESTO que viu a luz em Fevereiro passado.

Mas o início, que se esperava tranquilo, já começou com problemas, com a concelhia do PSD/Porto a acusar a sua candidatura de roubo de uma base de dados.

Segundo Ricardo Almeida, líder da concelhia do PSD,  "Foi usada indevidamente a nossa base de dados dos militantes do PSD. Todos os militantes do PSD [do Porto] receberam, da parte da candidatura de Rui Moreira, um SMS e portanto estamos perante um crime de roubo da base de dados do PSD, a qual é confidencial e está protegida", o que fará com que os militantes do PSD/Porto se interroguem sobre a proteção dos seus dados e a dita confidencialidade pois pelos vistos, a ser verdade, não passa apenas da treta habitual que os donos dessas bases de dados atiram aos olhos das pessoas.

Se for verdade, Rui Moreira, começa mal pois lá se vai a transparência e a decência numa penada, se não for, o PSD/Porto determinadamente atira mais uma acha para a fogueira de onde sairá fortemente chamuscado.

Ver histórios apoiantes do Rui Rio a darem a cara por este candidato diz-nos a que ponto a fragmentação do PSD/Porto já chegou.

2 comentários:

manuel pereira disse...

Perdão,quem começou péssimamente foi o "lacrimae" Menezes,querendo ultrapassar leis e tribunais!!! Um pouco de decência,estão crianças a observar...

Teófilo M. disse...

Eu deste tenho pena que venha a provar-se o que dizem ter feito, quanto ao Menezes, desse lado já nada me espanta.