09 novembro, 2005

Começou o choradinho

Parecendo que nada mais tem que fazer, o presidente da Câmara optou por, através da sua central de comunicação, queixar-se dos jornais.

Toca agora a vez ao JN, como já havia sido a vez do Público e do defunto Comércio do Porto.

Pelos vistos, o senhor presidente, que não gosta de ser lembrado dos seus deveres e dos seus modos autoritários, agora também quer interferir na escolha das fotografias que ilustram as notícias publicadas!

Fazendo uso e abuso da sua habilidade de inverter a verdade, reclama que as notícias são perversas e enaltecedoras de comportamentos contra a Câmara do Porto.

Pena, que esta central de propaganda seja paga com o erário municipal, pois não é para isso que deveria servir.

Rui Rio, se tivesse posto à discussão pública o projecto da Avenida, escusava agora de se esquecer de responder à comissão da AR que continua à espera dos seus esclarecimentos, do mesmo modo que deveria ter durante a campanha falado no SMAS e seu futuro, bem como explicar porque é que os vereadores da CMP que foram eleitos pelos portugueses não podem (devem) ter acesso à Sala de Imprensa da CMP.

Ficar-lhe-ia melhor, e sem dúvida seria muito mais esclarecedor, mas pelos vistos o choradinho renderá mais.

Eu não votei nele, por isso estou à vontade para o criticar, outros terão de o engolir!

Os sapos, quando nascem, não são para ser engolidos, mas não hajam dúvidas que alguns que votam em função da cor em vez da coerência, passam a vida a engoli-los.

Sem comentários: