12 novembro, 2008

Banco Citi

Toca o telefone, com um destes toques modernaços.

- Sim?

- Sr. Fulano de Tal, questionam do outro lado...

- O próprio...

- Já conhece o Banco Citi?

- Já, já...

- Como saberá o Banco Citi está a fazer uma oferta... e vai daí, tenta angariar-me para mais um cartãozinho de plástico, sem anuidade, com direito a côr dourada, e para pagar quando me apetecer (pensei... se fosse tmn - tarde, mal e nunca - valeria a pena) e ... interrompi

- Obrigado, não estou interessado...

- Mas deixe-me explicar as vantagens.... e continua a tentar-me com a plasticidade de um enforcamento sério a curto/médio prazo;

- Já lhe disse, obrigado, mas não estou interessado...

abruptamente escuto atónito

- Mas o sr. só diz que não está interessado, que não está interessado, não sabe dizer mais nada?!

Explodi!

- Desculpe, mas vou desligar, porque o sr. está a ser agressivo e malcriado.(ponto final na conversa).


Se é assim que o Banco Citi pensa angariar clientes, pode começar a procurar nova central de vendas pois com vendedores deste jaez não penso que irá arranjar clientes que valham a pena.

Sem comentários: