18 abril, 2011

Mau jornalismo

Fernando Nobre admite vir a ocupar cadeira de deputado


A RTP no seu site apresenta este título que não tem nada a ver com as declarações de Fernando Nobre.

Alguém, com a melhor das intenções consegue dizer isto depois de ouvir Nobre dizer

"Se eu for eleito e por alguma circunstância eu não venha a ser nomeado presidente da Assembleia da República, na altura certa ajuizarei qual é o lugar mais adequado para mim para servir Portugal"

ou

"Demonstra o meu desapego completo a qualquer cargo político de poder. Só iria para presidente da Assembleia da República porque é um lugar que permite exercer uma influência"

2 comentários:

bettips disse...

Ora VIVA!
Ainda bem que te mantens, grata por apareceres.
Esclarecedor, o porto, o rio, a nobreza... não nos ofusca. Antes nos espanta e cada vez mais, a estupidez e a mentira.
Abç

Teófilo M. disse...

Vou-me aguentando com toda esta tragicomédia cujo enlace não vai ser nada agradável.
Nada como tu e mais uns tantos para nos embalarem no sonho, o tal que comanda a vida.