e levou poucas...
O Jorge Palinhos, no BdE lembrou-se de se meter com os professores, primeiro com esta provocação, que depois tentou clarificar com este 'post'.
Se no primeiro, apanhou bordoada forte e feia, no segundo a discussão virou um pouco de direcção e lá tentaram encontrar razões políticas para ele se ter expressado como expressou no primeiro andamento.
Claro que declarações como a que aparece no Random Precision e que ajudam a entender o problema não têm muita visibilidade, e ficam na poeira da blogosfera ocupada com as cornetadas dos que preferem a discussão com a porteira.
Alguns, os mais honestos na reclamação, aludem à falta de instalações e de equipamento nas escolas, mas outros enveredam por exigirem a qualidade superior às dos cafés ou das salas de jantar onde dão explicações a dezenas de Euros por aula, para já não falar nos que pura e simplesmente nem nas horas de aula trabalham.
Se eu visse os professores a reclamar por melhores condições para apoiar os alunos, aí estaria eu na primeira fila a defendê-los, mas infelizmente não é o caso.
Valha-nos quem possa.
Sem comentários:
Enviar um comentário