22 setembro, 2005

Procuram-se

Colocado no 'blog' do Rui Rio, mas desaparecido...

Parabéns por ter aberto o 'blog', pena que atá à data não possamos ter no 'site' da CMP uma coisa idêntica, o tal 'forum' que foi uma das suas promessas, e que continua num formato um pouco desajustado às necessidades dos munícipes, não por não ter por lá quem se esforçe por responder às questões, mas há muitos que não lhe dão grande atenção.

Não nego, que a sua maneira de fazer política seja diferente, mas se calhar não posso concordar com ela, pois parece-me mais apostada em criar conflitos do que em resolvê-los, mas lá que é diferente, é.

Por mim, tem todo o direito de se ir embora, diria que até tem o dever, pois muito do que foi prometido não apareceu e não me lembro de na candidatura anterior ter feito promessas para só serem cumpridas daqui a 20 ou 25 anos, como é o caso da habitação social.

O povo há quatro anos, segundo penso, não votou em si, apenas deixou de votar no Fernando Gomes, o que é bem diferente, infelizmente desperdiçou essa oportunidade para fazer do Porto a cidade que todos queríamos, deixando que o seu nome escorresse nos noticiários quase sempre pelos piores motivos.

Acredito que tenha seguido o caminho que entende ter sido o mais correcto, mas infelizmente e se despirmos as cores partidárias, muitos dos que o apoiaram no início não se encontram agora à sua volta, o que quererá dizer algo, não acha?

Sim, o Porto mudou muito nos últimos anos, mais pelo acabar de obras que outros começaram/idealizaram, do que por obra sua, mais tem um pecado capital a que não poderá fugir, não temos o CMIN porque se apressou a construir em terrenos que estavam reservados para aquele equipamento, apenas para servir o ministro da sua côr partidária, ora o Porto, deve-lhe esse magnífico serviço, bom era que lhe fosse constantemente recordado.

Enviado por Teofilo M. em setembro 22, 2005 12:52 PM

aqui
pode ler outro que desapareceu da autoria dos ALIADOS
, conforme nos diz a Manuela D L Ramos

1 comentário:

Vicente Gil disse...

Veja se descobre aqui quem apagou os comentários.