12 maio, 2011

Textos de António Nogueira Leite

Via CC, dei com este texto que Nogueira Leite escreve onde aparece a menção (via PPL).
Como o texto já tem barbas, e faz parte de uma coletânea que encheu muitas caixas de correio da Net, aqui vão mais umas pérolas de pessoas que votam também no PSD.

Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A agente perguntou: "O sol nasce no Norte?"
Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e que há muito tempo que isso acontece!) ela disse: 
"Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".
Ela também vota!

Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi: 
"O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana." 
Ele então perguntou: 
"Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada?" 
Para acabar logo com o assunto, respondi: 
"Horário do Brasil."
Ele vota!

Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral.
Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota!

A minha prima tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-bagagens!
A minha prima também vota!

Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 grades. O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20%.
Ele também vota!

Se o Nogueira Leite quiser tenho mais...

Sem comentários: