No meu lugar está "Voando por Aí", da Teresa Durães - que aqui ficou, como tu, há anos. Só nos vimos duas vezes (ela é de Lx) mas trocámos há tempos muitas mensagens. Sempre a entusiasmei a escrever porque escreve sobre o início da nossa santa terrinha Lusitana, com bastante rigor e beleza. Lá verás como, e de como, é. Escreve e escreve e escreve, por vezes demasiado aberta para o meu gosto pessoal aqui - já lho disse. E por isso lhe disse também que retirei parte do comentário (até porque ela tem o meu enderçeo de e-mail). Sobre as "parlapatices" abaixo, nem digo nada porque a justiça, além de olhos vendados, ainda se dá ao luxo de enganar, de trapacear resultados... enfim! Boas noites Abçs
Cara bettips, já dei um saltinho ao Voando por Aí, e que agradável foi voar por esse novo campo onde o espírito se recompõe das pequenas grandes penas do quotidiano. Hei-de passar por lá mais vezes. Gostei muito, porque hoje é sábado.
2 comentários:
...ou cem discursos que não dizem nada!
No meu lugar está "Voando por Aí", da Teresa Durães - que aqui ficou, como tu, há anos. Só nos vimos duas vezes (ela é de Lx) mas trocámos há tempos muitas mensagens. Sempre a entusiasmei a escrever porque escreve sobre o início da nossa santa terrinha Lusitana, com bastante rigor e beleza.
Lá verás como, e de como, é. Escreve e escreve e escreve, por vezes demasiado aberta para o meu gosto pessoal aqui - já lho disse. E por isso lhe disse também que retirei parte do comentário (até porque ela tem o meu enderçeo de e-mail).
Sobre as "parlapatices" abaixo, nem digo nada porque a justiça, além de olhos vendados, ainda se dá ao luxo de enganar, de trapacear resultados... enfim!
Boas noites
Abçs
Cara bettips,
já dei um saltinho ao Voando por Aí, e que agradável foi voar por esse novo campo onde o espírito se recompõe das pequenas grandes penas do quotidiano.
Hei-de passar por lá mais vezes. Gostei muito, porque hoje é sábado.
Enviar um comentário