13 setembro, 2012

Mau tempo em Portugal

Desde o célebre discurso de PPC da passada sexta-feira, este país entrou num vendaval do qual parece não querer sair tão cedo.
A inépcia governamental estatela-se pelas páginas de jornais, e as opiniões adversas saltam que nem rolhas de champanhe em programas radiofónicos e televisivos onde o assunto é sempre o mesmo - austeridade.
Mesmo assim, ainda há vozes que tentam defender este tipo de políticas.
O Gaspar agradece, não sei é se conseguirá pagar os favores, mas, a cereja em cima do bolo colocou-a ontem na TVI Manuela Ferreira Leite.
Desde a declaração de que não compreendia as medidas, passando pela afirmação de que não conhecia os seus fundamentos e por isso lhe seria difícil uma crítica objetiva, até o apelo à revolta dos deputados da maioria, o meu espanto não teve limites.
Hoje, pela fresquinha, chega-nos mais uma, a do Selassie, que atira para cima do governo a estupidez da alteração da TSU dizendo que a opção foi do governo português e não da "troika"!
Será que o silêncio de Belém é prenúncio de mau tempo no retângulo?
Logo, mais para a terde, talvez o saibamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que já ficámos a saber tudo através da MFL na entrevista de ontem. Ela foi a piotonisa enviada por Cavaco para passar a sua mensagem. Como era expectável, o PR fará mais uma vez como Pilatos

Teófilo M. disse...

Achei piada ao apelo à revolta dos deputados e imaginei logo o CAA a revoltar-se.